Obras de extensão de rede elétrica em São Joaquim de Bicas

Desde que assumiu a responsabilidade sobre os equipamentos de iluminação pública municipal, a Prefeitura de São Joaquim de Bicas vem promovendo melhorias e extensão de rede elétrica em diversos bairros da cidade, levando melhorias para a população dessas localidades.

Atualmente as obras de extensão de rede estão acontecendo no bairro Vale do Sol, onde estão sendo instalados seis novos postes e mais de 40 luminárias, levando mais segurança para os moradores. Nesta fase da extensão estão sendo feitas intervenções nas ruas 9, 10, 11, 12, 21, 26 e 27, com destaque para a rua 12, que irá receber quatro postes, mudando a cara do local.

Estas obras vem se juntar a outras que já foram ou estão sendo feitas em toda a cidade. Um exemplo é o bairro Belo Vale, que desde o mês de dezembro vem passando por uma extensão e modificação de rede elétrica, levando luz a uma área que há anos buscava ser atendida. Ao todo, estão sendo instalados 21 postes de energia nas ruas Dois, Quatro e Seis, que antes não contavam com iluminação pública.

Somente no mês de janeiro foram feitos atendimentos e instalação de mais de 40 luminárias nos bairros Alvorada Industrial, Fernando Costa, Primavera, Recreio do Lago, Pedra Branca, Imperador, Retiro do Moinho e Serra Dourada. Outro bairro que em breve será beneficiado é o Nossa Senhora da Paz (Farofa), onde estão previstas a instalação de 18 postes, com um investimento de aproximadamente R$ 80 mil.

Todas essas melhorias são possíveis graças à taxa de iluminação, que é 100% revertida para obras de extensão e modificação na rede elétrica municipal. Para solicitar reparos, como troca de lâmpadas, reatores, relés-fotocélulas e braços do poste, o morador deve entrar em contato pelo disque iluminação pública deSão Joaquim de Bicas, pelo telefone 0800 031 1514.

 

bicas

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.