Jerry Adriani morre no Rio de Janeiro

O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, morreu neste domingo (23) aos 70 anos no Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo G1, o músico faleceu às 15h30. Apesar de confirmar a informação ao portal de notícias, a família do cantor ainda não deu informações sobre o horário e local do enterro.

Jerry Adriani enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro desde o último dia 7 de abril. O cantor também sofreu também recentemente uma trombose em uma das pernas.

 

todo-seu-710x450

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.