Caiu na rede – fotos da filha de Renato Gaúcho nua vazam na internet

Depois de Carolina Dieckmann ter fotos íntimas divulgadas na internet, nesta segunda-feira foi a vez da filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, ter sua privacidade exposta na rede. Ela aparece completamente nua em algumas fotos, e alega que isto seria fruto de seu celular roubado na sexta-feira.

A família do técnico do Grêmio já contratou um advogado especialista em crimes de internet e já registrou um boletim de ocorrências, na próxima sexta, para comprovar o roubo do aparelho.

“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone Iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”, afirma o comunicado emitido por sua assessoria de imprensa.

 

Fonte: O tempo

 

Tags:, , ,

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.