Jô aconselha amigo Ronaldinho a não fechar com o Cruzeiro

Centroavante relembrou histórico vitorioso do meia em sua passagem pela Cidade do Galo

Parceiros de longa data, Jô e Ronaldinho Gaúcho conquistaram a glória no Atlético. Os dois são considerados pilares da fase vitoriosa do Galo, um período que teve início em 2012, com o vice-campeonato nacional, e que se intensificou com as conquistas da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, em 2013 e 2014. O torcedor atleticano nunca se esquecerá das famosas comemorações dos amigos, que cultivaram um relacionamento que personificava o momento glorioso do Alvinegro, hoje em outro patamar no futebol nacional e internacional.

E é por conta desta amizade que Jô se sente na liberdade para aconselhar o ex-companheiro em relação ao futuro, principalmente em relação a uma possível transferência para o Cruzeiro, grande rival do Galo.

“Não cheguei a falar com ele, tem muito tempo que não falo com Ronaldo. No futebol tudo é possível, não sei se houve interesse oficial ou algum tipo de contato, mas eu o aconselharia a não vir. Ele fez uma história linda aqui e depois vir como rival seria triste. Porém, a vida é de cada um, e se tiver que vim torço pelo sucesso, mas ficaria chateado por ser no rival”, declarou Jô.

Ao que parece, o intuito do ex-alvinegro e hoje jogador do Querétaro (MEX) é permanecer longe da Toca da Raposa II. Nesse domingo, após a conquista de mais um título mineiro, Ronaldinho utilizou as redes sociais para parabenizar o Atlético pela conquista, citando até mesmo uma frase que ficou cunhada em sua passagem pelo clube alvinegro: “Aqui é galo, p…!”.

Especulações dão conta de que Assis, irmão e empresário do Gaúcho, almeja vencimentos mensais próximos a R$ 1,4 milhões para que o craque acerte com o Cruzeiro. A diretoria celeste nega qualquer tipo de interesse.

JOSIAS PEREIRA

@SUPER_FC
ronaldinho

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.