Jemerson fecha com o Monaco e já viaja nesta quinta

Um dos destaques do Atlético, o zagueiro Jemerson está mesmo de saída do clube mineiro rumo ao Monaco-FRA.  Uma fonte ligada ao jogador confirmou o acerto com o clube francês por cinco anos. De viagem marcada para a Europa nesta quinta-feira, ele já não entra em campo nesta noite, quando o Galo estreia na Primeira Liga contra o Flamengo, no Mineirão.

Os valores da transferência não foram revelados, mas estima-se um acerto em torno de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões).

Na tarde dessa quarta-feira, o jornal francês ‘L’Equipe’ havia cravado a contratação do zagueiro de 23 anos. Jemerson treinou separadamente nessa terça-feira e aumentou os rumores relacionados à sua saída. Ainda de acordo com a publicação francesa, a saída do jogador seria imediata. No entanto, o Atlético ainda busca a possibilidade de contar com o jogador na Libertadores.

O Galo possui 60% dos direitos econômicos de Jemerson, enquanto os outros valores estão divididos da seguinte maneira: 20% dos Supermercados BH, 15% do Banco BMG e 5% de empresários. Na última temporada, ele foi eleito um dos melhores zagueiros do Brasileiro ao lado do corintiano Gil, também negociado com o futebol estrangeiro. Também em 2015, ele foi convocado para defender a seleção brasileira comandada por Dunga.

No clube francês, Jemerson terá a companhia dos brasileiros Vagner Love, ex-Corinthians, e Fábio Tavares, ex-Fluminense.

sports

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.