Familiares buscam jovem desaparecida em Contagem

Familiares da adolescente Gabriela Andreza Oliveira, de 15 anos, buscam informações sobre o paradeiro da garota, que esta desaparecida desde o último dia 8, quando falou, por telefone, pela última vez com a mãe, Aloane Francy Oliveira. Segundo o relato dado por Aloane para a Polícia Civil de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite do dia 8, por volta das 20h40, a filha ligou para ela de um número confidencial, informando que estava retornando da casa de uma amiga.

A garota disse estar em um ponto de ônibus no bairro Tropical, onde teria ido pegar um short que estava emprestado e que em seguida iria retornar para casa. Depois disso ela não fez mais contatos com os familiares.

Com um perfil de Facebook com mais de 9 mil amigos, a estudante foi vista pela mãe pela última vez na manhã daquele dia, por volta das 7h30, quando Aloane saia de casa para trabalhar. A ocorrência do desaparecimento foi registrada no dia seguinte e desde então a Polícia Civil busca informações sobre a jovem.

Segundo a polícia, até este domingo não havia nenhum registro de que a jovem tivesse sido encontrada, embora duas postagens tenham sido feitas no perfil da jovem mesmo após seu registro de desaparecimento.

Um dos amigos da garota informou que uma amiga em comum tem divulgado, no Facebook, mensagens de que Gabriela está bem, que saiu de casa porque quis e que não pretende voltar. Nestas postagens, a amiga da jovem informa que os contatos tem sido feitos por meio de mensagens.

 Gabriela Oliveira está desaparecida desde o dia 8 de agosto
image

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.