Homem morre em explosão de caminhão-tanque em Betim

Caminhão-tanque explodiu e incendiou outros 2 veículos, dizem bombeiros.
Outro homem ficou gravemente ferido e foi levado a pronto-socorro de BH.
Um homem de 42 anos morreu na explosão de um caminhão-tanque no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, confirmou o Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (2). Outro de 39 anos já havia sido socorrido, em estado grave, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira,vítima do mesmo acidente que aconteceu nesta segunda-feira (1º). 

No início da noite, um incêndio atingiu três veículos dentro de uma transportadora em Betim. .De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tomaram o veículo que transportava cerca de 15 mil litros de óleo diesel. Ele explodiu no local. O incêndio atingiu outras três carretas que estavam no pátio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram totalmente apagadas por volta das 22h.

fotosincendio

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.