Polícia Civil prende suspeito de agredir mulher após assalto em BH

O suspeito de ter agredido uma mulher de 33 anos, com um chute no rosto, após um assalto no dia 26 de abril, no Bairro São Lucas, na Região Leste de Belo Horizonte, foi preso nessa quarta-feira pela Polícia Civil.
A agressão foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança de um estabelecimento na Avenida do Contorno. Veja:
20170525100814743961u

Pablo Carlos Neves dos Santos, de 19 anos foi preso no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul da capital. Além do roubo e agressão à mulher, o jovem  também é suspeito de um segundo assalto realizado no dia 23 de março, no Bairro Funcionários, também na Região Centro-Sul de BH.

De acordo com a corporação, as informações detalhadas da prisão de Pablo Neves serão repassadas nesta tarde, em coletiva à imprensa.

Agressão

A vítima de 33 anos foi agredida com um chute na cabeça pelo ladrão, que, depois de pegar o celular e bater na mulher, fugiu em uma moto com outro suspeito. No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta a informação de que um smartphone foi levado de dentro da bolsa da mulher, que estava aberta na hora que o bandido se aproximou.
A vítima teve ferimentos no rosto e também relatou dores nas costas. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Biocor.
Fonte: Em.com.br

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.