Jovem de 18 anos é preso com mais de 200 quilos de drogas dentro de casa

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira um jovem de 18 anos que escondia mais de 200 quilos de drogas dentro de casa, no Bairro Renascença, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo as investigações, Pablo Richard Dias Nogueira distribuía o material na região do  Renascença e nos bairros São Paulo, São Gabriel, entre outros. A droga era guardada em um imóvel no mesmo lote em que ele residia, onde os pais não tinham acesso.

As investigações levaram duas semanas e a prisão ocorreu em 5 de julho. Ao todo, foram apreendidos 211 quilos de maconha, 17 quilos de crack e cerca de cinco quilos de cocaína. O delegado responsável pelas investigações, Thiago Machado, comentou que os tabletes de maconha tinham um escorpião estampado. Segundo ele, as organizações criminosas imprimem sua marca para determinar a qualidade da droga.

 Ainda de acordo com a Polícia Civil, em depoimento, Pablo confessou que guardava a droga na casa dele e que recebia R$ 1 mil para armazená-la. No entanto, as investigações apontam que ele não só guardava, mas também distribuía os produtos. Conforme o delegado Thiago Machado, as investigações continuam para identificar mais intergrantes da organização criminosa.
20170725130914818275o

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.