Grávida procura namorado desaparecido no Bairro Mangabeiras

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um jovem de Belo Horizonte, visto pela última vez na noite de sábado no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul da capital. Danilo Luiz de Paula, 26 anos, deixou a namorada, grávida de 8 meses, na casa dela, e desde então não há notícias.

Layla Nemer fez duas publicações no Facebook que juntas, já contam com mais de 25 mil compartilhamentos. Ela conta que Danilo a deixou em casa às 21h40 de sábado. Morador do Bairro Dona Clara, Região da Pampulha, ele estava em um Palio Fire 2010, cor prata. “Estou desesperada e grávida de 34 semanas! Me ajudem a encontrá-lo”, pede a namorada do rapaz, que trabalha como revendedor de uma franquia para casa.

A assessoria de imprensa da Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte informou que o sumiço do rapaz foi registrado pela mãe dele no domingo, direto na Polícia Civil. Nesta segunda-feira, a delegacia entrou em contato com o pai de Danilo, que deve comparecer ao local para fazer o cartaz de divulgação e ser ouvido por um delegado.

casal

Deixe seu comentário

Assinatura

Publicidade

Enquete

Gostando do site?

View Results

Loading ... Loading ...

Sobre nós:

Editora Jornal Cidades LTDA/ME é uma micro empresa que edita o Jornal Cidades (JC) há 15 anos no mercado. O Cidades é um jornal periódico decenário com ampla circulação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem ( circulação restrita ainda) Igarapé, São Joaquim de Bicas, Jaboticatubas e São José do Almeida, todas na RMBH. Possuí equipe de reportagem, colunistas sociais, e colunismo político. Professa quando se faz necessário jornalismo investigativo e tem como pilar mestre defesa do meio ambiente, da vida, da fauna e flora. Seu fundador é o Diretor Marco Tulio Chiabi C. e Silva e o atual presidente do Jornal Cidades é Leonardo Chiabi.